Após festa de aniversário, nove sofrem com intoxicação alimentar em MG

untitled

Uma festa de aniversário terminou com nove pessoas atendidas pelo Corpo de Bombeiros por intoxicação alimentar em Nova Esperança, no Norte de Minas.

Todos foram encaminhados para hospitais de Montes Claros, que fica a 18 quilômetros de Nova Esperança.

As nove pessoas que precisaram de atendimento médico haviam participado de uma festa de família, em uma casa localizada na rua Jorge Santos, no centro, e ingerido a mesma comida.

“Todos eles estavam em uma festinha de aniversário, com arroz, salgadinho e farofa. Esse tipo de comida típica. Horas depois, eles começaram a passar mal”, contou o sargento Maurício Mauro Diniz, no 7º Batalhão dos bombeiros.

Os intoxicados foram encaminhados para o Hospital Alpheu de Quadros e para o Hospital Aroldo Tourinho, onde foram medicados e já foram liberados. “Houve mais gente intoxicada, mas eles não acionaram os bombeiros. Esses procuraram o hospital sozinhos”, encerrou o sargento Diniz.

 

fonte: O Tempo

em: http://www.otempo.com.br/cidades/ap%C3%B3s-festa-de-anivers%C3%A1rio-nove-sofrem-com-intoxica%C3%A7%C3%A3o-alimentar-em-mg-1.968806

Anúncios

Publicado em 9 de janeiro de 2015, em Microbiologia e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: