Operários passam mal após consumirem achocolatado em canteiro de obras na Bahia

5n0lujrfhu_9bhdcabeja_file

 

Na terça-feira (16), cerca de 35 operários da construção civil passaram mal depois de consumirem um achocolatado servido durante o café da manhã, no canteiro de obras de uma construtora de unidades habitacionais, em Itabuna no sul do estado.

Os trabalhadores foram atendidos na emergência do Hospital de Base de Itabuna, sob a suspeita de intoxicação.

De acordo com informações da Secretaria Municipal de Comunicação, a Diretoria da Vigilância Sanitária da Secretaria da Saúde de Itabuna notificou a Vigilância Sanitária da 7ª Diretoria Regional de Saúde do Estado e a Vigilância Sanitária de Ilhéus para que o caso de intoxicação alimentar envolvendo a empresa terceirizada de alimentação Stering Cozinha Industrial Ltda, seja apurado.

A Vigilância Sanitária de Itabuna suspendeu o fornecimento de alimentação pela empresa no canteiro de obras, mandou fiscais sanitários recolherem amostras do produto suspeito e realizou as notificações.

Ainda de acordo com informações, há um mês outros 54 operários da construção civil de um canteiro de obras, na rodovia Ilhéus Itabuna, também foram atendidos no hospital depois de consumir alimentos produzidos pela Stering Cozinha Industrial para o café da manhã.

Depois algumas horas em observação, o Hospital de Base deu alta para os operários atendidos depois de hidratação oral e medicação.

fonte: R7

em: http://noticias.r7.com/bahia/operarios-passam-mal-apos-consumirem-achocolatado-em-canteiro-de-obras-na-bahia-16122014

Anúncios

Publicado em 22 de dezembro de 2014, em Contaminantes, Food Safety e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: