Polícia Civil investiga caso de intoxicação alimentar em Pilar do Sul

download (1)

A Polícia Civil de Pilar do Sul (SP) investiga um caso de intoxicação alimentar depois que 12 pessoas passaram mal ao consumirem alimentos em uma pizzaria da cidade.  Um boletim de ocorrência foi registrado nesta terça-feira (19) e a polícia abriu inquérito. A intoxicação teria ocorrido no último 14 de agosto.

De acordo com a polícia, os clientes alegaram que durante a refeição encontraram moscas e fezes de rato em meio às pizzas e deixaram o estabelecimento. Em seguida, sentiram dores abdominais, tiveram ânsia e precisaram de atendimento médico. Ainda de acordo com a delegacia da cidade, as vítimas foram atendidas na Santa Casa, precisaram passar por lavagem gástrica e a ficha clínica apontou que a causa dos sintomas foi intoxicação alimentar por agente tóxico.

A Vigilância Sanitária foi acionada, encontrou irregularidades em relação as condições sanitárias do estabelecimento e interditou a lanchonete até que uma nova vistoria seja feita. O dono do local será ouvido pela Policia Civil, mas a data ainda não foi definida. O comerciante foi procurado por telefone, mas não foi encontrado.

fonte: G1

 

Anúncios

Publicado em 23 de agosto de 2014, em Food Safety, Microbiologia. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: