Supermercado de Rio Grande vendia produtos vencidos em promoção

16159547

Um supermercado ofereceu uma grande promoção para os clientes de Rio Grande, na zona sul do Estado. Na tarde desta sexta-feira, cada pote de margarina estava custando, segundo o anúncio nas prateleiras, R$ 0,50. O problema é que os produtos já estavam vencidos há mais de um mês.

Um cliente percebeu a irregularidade e publicou as imagens no Facebook. O fato gerou repercussão entre os moradores de Rio Grande, que fizeram denúncia à Vigilância Sanitária. O órgão foi ao supermercado e retirou os produtos das prateleiras.

Em nota oficial, o Hipermercado Big informou que abriu investigação interna para apurar as causas do ocorrido e que auxiliará as autoridades sanitárias no que se fizer necessário. A empresa ainda se refere ao problema como “fato isolado, alheio à rotina operacional da loja”, já que possui “equipes treinadas para garantir a segurança alimentar de todos os produtos de suas unidades”.

fonte: Zero Hora

em: http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/economia/noticia/2014/02/supermercado-de-rio-grande-vendia-produtos-vencidos-em-promocao-4413733.html

Anúncios

Publicado em 18 de março de 2014, em Food Safety, Legislação e marcado como . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: